segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TEMPO DE DESPERTAR

o fato de ser professora me permite além de ensinar,aprender muitas coisas....Uma delas foi a respeito da palavra REVEILLON,tão ouvida e falada nessa época.
Ela tem origem francesa e vem de REVEILLER, que significa despertar...Despertar....acho que esse é o verbo...rsss depois de analisar fatos e pessoas, veio como que uma vontade de acordar pra vida e perceber que as coisas e principalmente as pessoas não são realmente como a gente pensa.
Em outras palavras: O MITO FOI DESMITIFICADO!! finalmente.............
Certas atitudes,certos eventos que outrora seriam imprescíndiveis, hj são totalmente dispensáveis.
Ao despertar, me permito vivenciar outras coisas,conhecer outras pessoas,ampliar meu círculo de amizades e legitimar a importância de quem já faz parte da minha vida.
Pra vc,um feliz reveiller!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário