quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

absolutamente desnecessário...

Pode ser auto-depreciação,mas aquele que nunca se sentiu a última bolacha do pacote, que atire a 1ªpedra...
Hoje (Hoje?) me sinto absolutamente desnecessária para o andamento do planeta....hehehe..sabe aquela sensação de que as coisas e as pessoas seguem seu rumo,independente de vc estar viva ou não?
Que por mais que vc queira ajudar de alguma forma, "o seu talento não é reconhecido"..rsss
Então, o que fazer nesses momentos? esbravejar? reclamar com Deus e o mundo a ingratidão da humanidade? Escrever no BLOG? siiiiiiiim!!!!(aprendi com meu grande e querido amigo Leonaidas que blogs existem pra gente afogar as mágoas, as raivas,um verdadeiro ombro amigo..)
Além do blog, o que me resta é deixar a vida correr...sem muita expectativa em relação ao que as pessoas vão pensar;fazer o que precisa ser feito,apenas e somente isso.
Quem conta comigo, sabe que pode contar....sempre.
Eu continuo aqui. Fugindo um pouco da exposição,saindo de cena,mas estou aqui,se precisar é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário