sexta-feira, 29 de maio de 2009

Clarisse Lispector

Sou como vc me vê..
Posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania.
Depende de qdo e como vc me vê passar!
Eu sou...Sou de todos os lugares e de lugar nenhum.
Sou de onde nascem os sonhos e as fantasias.
De onde brotam as dores e as alegrias.
Sou da água, sou do fogo, sou do vento.
Sou do espaço, sou da terra, sou do tempo.
O que faço?
Eu bebo os sonhos e devoro as ilusões.
O meu alimento é a beleza dos pensamentos.
Minha alegria é a magia de fazer o bem.
Na magia, posso sonhar...
Se posso sonhar, posso fazer!
Se posso fazer, posso vencer!
Se posso vencer, posso sonhar ainda mais!
Pois sem meus sonhos, sou um vento q sopra solitário.
O que busco?
Uma alma pura, uma mente aberta,um sorriso doce, um olhar sincero,uma estrada longa...
E uma imensa vontade de caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário