quinta-feira, 21 de maio de 2009

As voltas que o mundo dá...

Cada dia que passa me impressiono mais com as surpresas que a vida nos reserva,ainda que através da vida de outras pessoas.
Tempos atrás testemunhei uma situação muito desagradável, de grande injustiça sofrida por minha amiga, em nosso local de trabalho,que acabou afastando-a do cargo que ocupava.
Fênix que é, deu a volta por cima,prosseguiu realizando sua missão de ensinar sempre com dignidade e como a justiça "tarda,mas não falha",retornou ao cargo que ocupava antigamente,só que em outro espaço.
E as voltas que o mundo dá? Sim,queridos,ele dá.. e muitas. Querem ver?
Quem humilhou minha amiga no passado,viu -se agora dependente dela para realizar o próprio trabalho..
A atitude da minha amiga: humilhar também? Não! Ser profissional
E é por isso que tenho um orgulho imenso dela!!!
E nas voltas que mundo dá, o aprendizado prossegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário