quarta-feira, 3 de junho de 2009

Alívio...

sabe aquela sensação de que vc fez algo errado e não sabe muito bem o quê? Pois é...estava me sentindo assim em relação a uma pessoa do meu convívio,mas depois das informações e conversas que tive,pude perceber que a culpa do destempero da pessoa não era minha,mas sim de uma situação mal resolvida, a qual aliás espero que seja resolvida da melhor forma possível.
Afinal de contas,não desejo mal a ninguem,mas também não vou lamentar por possíveis danos(não consigo ser hipócrita,sabe?)
O que eu quero REALMENTE é viver a minha vida,alcançar meus objetivos e metas que não são poucos e naum perder tempo com baboseiras...
Cada um escolhe o seu caminho e a sua forma de ser feliz e deve arcar com as consequências!
Eu estou perfeitamente ciente das minhas escolhas e do que isso vai acarretar em minha vida.
Se "ela " não está,paciência....
Afinal,aos 23 anos ainda tem muita estrada pra percorrer....
Good luck for you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário